Homem mata a esposa estrangulada em Santo Amaro da Imperatriz e tenta suicídio

    A Polícia Civil autuou em flagrante um homem por feminicídio em Santo Amaro da Imperatriz. Ele não aceitava a separação e é suspeito de matar a mulher por estrangulamento. Depois, tentou tirar a vida se jogando contra um caminhão, mas sobreviveu e está hospitalizado.

    O fato ocorreu na manhã de terça-feira (1/6). No começo, as informações recebidas pela Polícia Civil indicavam que o homem teria sido atropelado, na BR-282, quando foi socorrido pelo helicóptero dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de São José. Ao avisar a mulher dele do suposto atropelamento, na casa dela, colegas de trabalho do homem a encontraram sem vida e acionaram o Samu.

    Segundo a Delegada Regional de Polícia de Palhoça, Michele Alves Correa Rebelo, o Samu verificou que ela havia sido morta por estrangulamento. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Foi apurado que ela havia sido morta pelo homem, que foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele segue internado sem risco de morte e está custodiado no hospital pelo Departamento de Administração Prisional (Deap). Conforme a Delegada, o homem não aceitava o fim do relacionamento, deixou um bilhete relatando o crime e que iria se suicidar em seguida.

    Publicidade
    COMPARTILHAR