Mulher de 43 anos é morta por seu ex-companheiro no Estreito, na capital

No final da tarde desta segunda-feira (8/2), uma mulher de 43 anos foi alvejada por pelo menos sete tiros, na Avenida Max Shramm, no bairro Estreito em Florianópolis. Segundo informações do local, o autor dos disparos de uma arma de fogo, é o ex-companheiro dela, que fugiu em um carro após realizar o crime.

A ação aconteceu em frente a uma revenda de veículos, que pertence ao suspeito do feminicídio. A vítima, que morava no bairro Jardim Atlântico, de acordo com relato de conhecidos, teria ido até o local cobrar o ex-companheiro, depois de uma separação.

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a mulher de 43 anos já estava morta quando os socorristas chegaram.

Publicidade

A vítima possuía uma passagem policial por ameaça, enquanto o homem suspeito, que segundo a polícia tem 60 anos, possui antecedentes criminais por atrito verbal e lesão corporal dolosa contra mulher.

Por volta das 21h desta segunda-feira, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do assassino, que estava localizado em uma casa no município de Porto Belo. A arma de fogo que foi utilizada para cometer o feminicídio foi encontrada na residência do irmão do suspeito, em São José.

Publicidade