A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está com inscrições abertas em processos seletivos para médicos e outros profissionais da área da saúde. As vagas são para suprir a demanda em unidades localizadas na Grande Florianópolis e no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Em Florianópolis, as vagas são para farmacêutico (seis), na Administração Central da SES; fisioterapeuta e fonoaudiólogo no Centro Catarinense de Reabilitação (CCR), e técnico de laboratório no Laboratório Central (Lacen). Esses profissionais deverão cumprir 30 horas de trabalho semanais. Outras informações estão disponíveis no edital de processo seletivo Nº 020/2020/SES.

Também para as unidades da Grande Florianópolis está aberto o processo seletivo nº 021/2020/SES para a contratação de médicos, com carga horária de 20 horas semanais.

Publicidade

Em São José, há quatro vagas para especialista em Pediatria com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, no Hospital Dr. Homero de Miranda Gomes (HRSJ), e uma vaga para especialista em Cardiologia, no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here