Univali oferece 1.720 vagas com bolsas de até 50%

    Univali oferece 1.720 vagas com bolsas de até 50%

    A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o Seletivo Bolsa Vagas Remanescentes para o segundo semestre de 2021. São 1.720 vagas com bolsas de até 50 % de desconto para todo o curso de graduação.

    As inscrições seguem até 23 de agosto e o candidato deve acessar o link para fazer o processo de matrícula 100% on-line. Nesta etapa, o aluno já poderá escolher as disciplinas de acordo com o formato disponível no novo Modelo Hibrido Flexível,  em que o estudante terá quatro tipos diferentes de disciplinas para cursar, algumas focadas exclusivamente na presencialidade e outras na experiência hyflex, que permite a ampliação do espaço físico da sala de aula, apoiadas pelo composto tecnológico.

    Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter comprovante de conclusão do Ensino Médio, não possuir débito junto à Fundação Univali e não ter matrícula ativa como aluno regular da universidade nos últimos dois semestres. Nesta modalidade os alunos escolhem o próprio percurso formativo e as vagas estão abertas nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Kobrasol e Florianópolis.

    Publicidade
    COMPARTILHAR