Celesc não consegue evitar formação de filas no atendimento presencial em São José

    Clientes da Celesc tem reclamado do atendimento presencial da companhia em São José. Os relatos são de que a companhia não atende solicitações online e que muitas vezes são encaminhados para o atendimento presencial, no posto da Rua Osni João Vieira, que costuma ficar lotado.

    A Celesc, em nota, afirma que nos canais de atendimento remoto, algumas solicitações podem ser realizadas via call center, como o ressarcimento a danos elétricos causados por anormalidades no sistema. Posteriormente, mesmo com a abertura de pedidos online, a Celesc faz com que os clientes tenham que se dirigir ao único posto de atendimento em São José, que acaba ficando lotados por diversos dias. Na semana passada o posto ainda foi fechado por conta de caso de Covid, o que represou ainda mais a demanda.

    A companhia também afirma que essa e outras unidades localizadas na região da Grande Florianópolis estão funcionando em sistema híbrido de atendimento, que permite agendamento prévio, on-line, do atendimento presencial, opção oferecida com o intuito de reduzir e evitar filas. As filas, porém, não tem sido evitadas. Todos os dias dezenas de pessoas precisam se aglomerar no posto da Rua Osni João Vieira, em Campinas, São José.

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    A Celesc reforça que seus canais de atendimento são:
    Agência Web, no site
    Aplicativo disponível para iOS (App Store) e Android (Google Play)
    Atendimento Comercial: 0800 048 0120
    Agendamento de atendimento presencial (neste link).

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