Feira Empreendedora oferta artesanato para o Dia das Mães

    feira de artesanato no hall da prefeitura de são josé
    Feira de artesanato no hall da Prefeitura de São José - PMSJ/Divulgação/CSC

    O Dia das Mães está chegando e a Escola Profissional Bela Vista expõe lindas peças de artesanato na Feira Empreendedora, realizada no hall da Prefeitura de São José. A mostra, que abriu nesta segunda-feira (2/5), segue até quinta-feira (5/5), das 8h às 19h. Além de produtos para as mães, como bolsas e lingeries, o público pode apreciar e comprar objetos para o dia a dia, feitos em madeira, patchwork, artes aplicadas, tricô e crochê, pintura em tela, macramê, corte e costura.

    A diretora da Escola Profissional Bela Vista, professora Márcia Albino, afirma que a escola tem aproximadamente 350 alunos, 14 professores e 10 cursos nos três períodos. “Estamos retornando com as aulas presenciais, com muita vontade para receber nossos alunos e a visita da comunidade, pois assim divulgamos nosso artesanato e ampliamos nosso atendimento”, revelou.

    Mensalmente, cada uma das sete escolas profissionais de São José, coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação, realiza a Feira de Artesanato no hall da Prefeitura no início do mês.

    Publicidade
    COMPARTILHAR