Aemflo e CDL-SJ realizam São Feijão em 30 de julho

    8ª edição reunirá cerca de 1 mil pessoas

    Aemflo e CDL-SJ realizam São Feijão em 30 de julho na Arena Petry
    Principal confraternização das entidades empresariais da região será na Arena Petry - Aemflo/Divulgação/CSC

    Um evento que promete ficar para a história da cidade de São José, a São Feijão, está na oitava edição e vai reunir cerca de 1 mil pessoas. A festa está marcada para o dia 30 de julho e é uma das festas mais tradicionais de São José. O evento promete ficar para a história da entidade. A 8ª edição da festa contará com open bar e open food.

    A edição de 2022 está cheia de novidades. Será realizada no Hard Rock Live e contará com shows imperdíveis. A Aemflo e a CDL-SJ já confirmaram shows com as bandas Dazaranha e Em Cima da Hora.

    Além disso, as crianças também terão muita diversão com um espaço preparado somente para elas, e recreadores, que vão garantir também que pais e filhos possam curtir ao máximo a festa. “Nossa ideia é confraternizar com os empresários, colaboradores e família. Fazer um grande evento para comemorar além do nosso aniversário, a volta da feijoada depois de dois anos”, explica o presidente em exercício.

    38 anos da Aemflo

    Publicidade

    O evento é uma comemoração ao aniversário de 38 anos da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis. Com foco no desenvolvimento socioeconômico da região, a Associação integra forças empreendedoras regionais através de ações proativas nos mais diversos movimentos empresariais para ajudar o empreendedor que escolheu São José para viver e prosperar seu negócio.

    Além de toda a parte de soluções que a entidade oferece para auxiliar no dia-a-dia das empresas, a Aemflo atua junto aos poderes públicos para pensar em ações que tragam melhorias em situações e problemas que a comunidade está inserida. Segundo o presidente em exercício, Gilberto Rech, problemas como a mobilidade e a segurança são pautas frequentes da entidade. “Mais do que cobrar por soluções, temos que ajudar a encontra-las. Ajudar o Poder Público a descobrir caminhos para solucionar os problemas que são o anseio da comunidade e dos nossos associados.”

    Um dos propósitos da Aemflo é proporcionar aos associados tudo que eles precisam da entidade, por isso a Associação está sempre atenta para devolver aos seus associados mais representatividade. “Agora com a nova sede e mais espaço físico, temos mais oportunidade para desenvolver as empresas da região e seus colaboradores, os negócios, e evoluir dentro da própria sociedade.

    A aquisição de ingressos é feita pelo telefone (48) 99189-5026 ou e-mail eventos@aemflo-cdlsj.org.br

    Publicidade
    COMPARTILHAR