Trânsito interrompido entre Vidal Vicente de Andrade e Beira-Rio, em São José

Obras de drenagem em Forquilhas encontram três adutoras da Casan; construção de caixas de ligação exige fechamento inclusive à noite para cura do concreto

Cones e placa de desvio sinalizam interdição de trânsito na Avenida Beira-Rio, em São José.
Foto: PMSJ/Divulgação

A Prefeitura de São José interditou, desde as 6h30 desta quinta-feira (11/09), o trecho entre a Rua Vidal Vicente de Andrade e a Avenida Prefeito Gervásio José da Silva (Avenida Beira-Rio), no bairro Forquilhas. A medida é necessária para obras de drenagem próximas à futura rotatória.

O bloqueio segue à noite para garantir a cura do concreto nas caixas de ligação sobre três adutoras da Casan. A previsão é liberar totalmente o trânsito na tarde desta sexta-feira (12).

Durante a obra, haverá operação “pare e siga” e desvios. Motoristas no sentido Bistek–Loteamento Lisboa devem reduzir a velocidade. No sentido contrário, use o desvio pela Rua Vidal Vicente de Andrade e acesse a Avenida Beira-Rio. A Guarda Municipal auxilia nos horários de pico.

Publicidade

O projeto integra o plano de mobilidade urbana de 2021 e prevê, além da rotatória, a duplicação da via para oferecer alternativas à BR-101 e melhorar o tráfego. A Prefeitura recomenda atenção, respeito à sinalização e, quando possível, rotas alternativas.

 

Publicidade