Antônio Lemos é confirmado como candidato a prefeito de São José pelo Republicanos

    antônio lemos visto um pouco de lado; ele está de óculos e barba, usando uma camisa azul; atrás há um painel com logos do partido republicanos
    Vereador mais votado na última eleição municipal, Antônio Lemos disputará a prefeitura de São José em 2020 - Divulgação/CSC

    O Republicanos de São José realizou convenção na noite desta quarta-feira (16/9) para homologar a candidatura de Antônio Lemos a prefeito. A convenção foi semipresencial, com limitação de participantes, e o evento foi transmitido para os pré-candidatos a vereador.

    “Estou colocando hoje meu nome a disposição, não em busca de um cargo. Sonho em ser a voz e dar voz aqueles que são excluídos. Sonho com o dia em que o cidadão possa não só votar, mas também decidir durante quatro anos o futuro da cidade, na palma da sua mão. Isso é a democracia radical que sonho e que vamos construir. A base dessa construção é transparência, participação e bom uso do dinheiro público. Só assim não faltará remédios, exames, vagas em creches, não faltará segurança para as pessoas. Essa é a prioridade do serviço público, e não enriquecer políticos”, afirmou Antônio Lemos ao frisar o caráter da sua candidatura e o respeito do partido ao trabalho diferenciado que o candidato se propõe a fazer.

    O presidente estadual da sigla, o deputado estadual Sérgio Motta, enviou um vídeo fazendo referência ao projeto, com muito entusiasmo. “Nós queremos contribuir com a São José do futuro. Ninguém aguenta mais o que a gente tem visto na política josefense. Desejo sucesso aos nossos pré-candidatos a vereador e estou certo de que o Antônio Lemos tem todos os requisitos para ser a voz daqueles que mais precisam do poder público”, comentou.

    Publicidade

    Lemos aproveitou o momento para frisar que durante a pré-campanha as maiores reclamações que ouviu da população foram sobre problemas na saúde. “Construir a São José que sonhamos e merecemos é um grande desafio. E não farei sozinho. Vamos construir juntos, dar voz ao cidadão e priorizar o que deve ser priorizado”, finalizou.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here