Arena Petry recebe em setembro padre Fábio de Melo, samba, Jota Quest, Nando Reis e heavy metal

    Scorpions na agenda da arena petry setembro
    Scorpions se apresenta com o Helloween em 28 de setembro na Arena Petry - Divulgação
    Padre Fábio de Melo – 1/9

    Padre Fábio de Melo traz consigo, musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas. São expressões literárias e poéticas que revelam amplo conhecimento não somente literário, mas, filosófico. Sua linguagem sensível é cuidadosa, objetiva e universal. O som é acolhido na completude múltipla da arte audio-visual, em roupagem atual e ritmos atemporais. Basta observar obra e shows, para compreender um artista completo.

    Ele se apresenta nesse domingo (1/9) na Arena Petry, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo app Aticks ou no site ingressonacional.com.br.

    Viva Mais Samba: Thiaguinho, Belo, Turma do Pagode e Thiago Martins – 6/9

    Em 6 de setembro, com abertura da casa às 20h, é a vez de Thiaguinho, Belo, Turma do Pagode e Thiago Martins apresentarem o espetáculo Viva Mais Samba. Será uma noite com muita diversão, samba e pagode em um e encontro pra lá de especial. Aqui, mais é mais: mais diversão, mais emoção. Menos, só na complicação. Viva Mais é alegria em forma de música, o festival itinerante que diminui a distância entre o você e o artista.

    Jota Quest e Nando Reis – 7/9
    Publicidade

    Com mais de 22 anos de sucesso e muita história pra contar, a banda mineira Jota Quest traz para a Hangar, seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, que integra a “Acústico Tour Verão 2019”, em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “desplugadas” inéditas, incluindo faixas compostas especialmente para o projeto. Nando Reis apresenta “Esse Amor Sem Preconceito”, verso extraído de “Amada Amante”, canção escolhida para ser o primeiro single deste trabalho. Neste show Nando combinará hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos, traçando assim um paralelo entre sua obra com a do rei. O cantor buscará pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor”, “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Os Cegos do Castelo”.

    A abertura da Arena será às 22h e ingressos podem ser comprados no site minhaentrada.com.br.

    Scorpions e Helloween – 28/9

    A partir das 22h de 28 de setembro as lendárias bandas de heavy metal Scorpions e Helloween fazem o show Rock ao Vivo.

    A Scorpions, com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, ‘Return to Forever’ (2015), e também com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

    O Helloween chega ao Brasil para agitar mais uma vez os fãs com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. Em mais de 35 anos de carreira, o Helloween conquistou a crítica especializada e milhões de fãs, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos. A banda lançou quinze álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos.  São catorze discos de ouro e seis de platina. A formação atual é de Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.

    Os ingressos são vendidos no site rockaovivo.uhuu.com.

    Os ingressos para todos os shows também podem ser comprados diretamente na bilheteria da Arena Petry. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h. A Arena Petry fica na rodovia SC-281, N 4.000, bairro Sertão do Maruim, São José.

    Publicidade