Projeto da arena de esportes de areia que será sediada em Biguaçu. Com um estacionamento e alguns carros, ao fundo se vê a arena identificada com letras verdes
Obras da arena devem ser concluídas em abril. Prefeitura de Biguaçu/Divulgação/CSC

O município de Biguaçu vai sediar a Maniacs Arena Esportes de Areia, que está sendo construída no bairro Marco Antônio, às margens da BR 101. O projeto foi apresentado ao prefeito Salmir da Silva, ao secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer (Secetul), Davi Nunes de Oliveira e ao presidente da Câmara de Vereadores, Ednei Muller Coelho, nesta semana pelo proprietários do espaço.

O complexo esportivo conta com 30 quadras para prática de beach tênis, futvôlei, vôlei de praia e treinamento funcional. A Maniacs Arena é parceira da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e o projeto foi reconhecido como a maior estrutura de esportes de areia do mundo pela International Tennis Federation (ITC).

A previsão de conclusão das obras é para o mês de abril. Após a inauguração, de acordo com as medidas e critérios de segurança, em razão da pandemia da Covid-19, serão planejadas e divulgadas as primeiras competições.

Publicidade