Casan inicia encontro técnico na segunda-feira

    Caixa de água da CASAN
    Divulgação/CSC

    Com o tema “Inovando para o Futuro”, inicia na segunda-feira (4) o 10º Encontro Técnico da Casan. O evento, que será totalmente virtual e com programações abertas ao público, prossegue até sexta-feira (8), integrado às comemorações dos 50 anos da Companhia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

    Serão mais de 50 palestrantes convidados, com nomes como o ecoteólogo Leonardo Boff, que vai falar sobre o tema “Água como um bem comum”; o coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Estações Sustentáveis de Tratamento de Esgoto, Carlos Augusto de Lemos Chernicharo, que abordará o “Aproveitamento de subprodutos do esgoto”; e o pesquisador da Fiocruz, Léo Heller, abordando “Saneamento Básico como direito fundamental”.

    A presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, explica que a realização 100% online permite respeitar os cuidados necessários à saúde, além de oportunizar a participação dos funcionários em suas cidades e do público em geral. “Será um evento de capacitação, integração e reflexão com a sociedade, marcando a intenção de nossa diretoria em olhar para frente e para as inúmeras possibilidades na prestação dos serviços de saneamento básico”, destaca Roberta.

    Publicidade