Clonny Capistrano é o candidato do PL à prefeitura de São José

0
jorginho, clonny, simone e skudlark com as mãos dadas e os braços levantados olhando para a mesma direção
Clonny teve seu nome homologado à disputa da prefeitura, com apoio de lideranças do PL - Divulgação/CSC

O vereador Clonny Capistrano é o candidato do Partido Liberal de São José para a disputa da prefeitura municipal nas eleições de 2020. A decisão foi homologada na convenção do partido na noite desta segunda-feira (14/9) e contou com a presença do senador Jorginho Mello e lideranças liberais.

Em seu discurso, Clonny sublinha que a cidade gerará mais emprego e renda e os empresários e empreendedores, peças fundamentais nesse processo, serão ouvidos. “Por entender que temos uma proposta diferente para São José, a proposta de um prefeito que não governará apenas por decreto, é que coloco meu nome à disposição nas urnas. É por todos os josefenses, e não apenas para um grupo, que quero ser o prefeito de nossa cidade. E nada melhor que o Partido Liberal para nos guiar nessa mudança”, defende.

“São José precisa e eu vou estar ao teu lado e ao lado do presidente Bolsonaro pra te ajudar a fazer a avenida das torres sul, os túneis, e tantos projetos que você entender, junto com tua equipe, com teu time, que vai ser importante para São José”, disse o senador Jorginho Mello.

Publicidade

A nominata de candidatos do PL São José à vereança é composta por nove mulheres e 20 homens. Presentes também estavam o deputado estadual Maurício Eskudlark, o candidato do PL à prefeitura da Palhoça, Sérgio Guimarães, a presidente do PL Mulher de São José, Simone Machado, o vice-presidente do PL de São José e coordenador da campanha, Sidnei Machado, e o presidente estadual da sigla, Bruno Mello.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here