Com time reserva, Brasil perde a invencibilidade para Camarões

    Mesmo com muitas chances, time brasileiro não conseguiu marcar o gol

    Com gol nos minutos finais, Seleção é superada por Camarões no último jogo da fase de grupos
    Com gol nos minutos finais, Seleção é superada por Camarões no último jogo da fase de grupos - Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação/CSC

    Na tarde desta sexta-feira (2), no Estádio Lusail, o Brasil pressionou do início ao fim, teve as melhores oportunidades da partida mas não conseguiu marcar e acabou superado por 1 a 0 por Camarões. O adversário da Canarinho nas oitavas de final da Copa do Mundo será a Coreia do Sul. A partida acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974.

    Por opção de Tite, o Brasil foi para o duelo final da fase de grupos com um time reserva. O Brasil pressionou diversas vezes os camaroneses, com domínio quase total do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar ao gol, mesmo com mais posse de bola e as melhores chances.

    O Brasil começou o segundo tempo buscando o gol, sem sucesso. Foram diversas chances desperdiçadas: o time brasileiro finalizou cerca de 20 vezes em toda a partida, mas nenhum jogador conseguiu converter as oportunidades.

    Publicidade

    Em um erro de marcação da zaga, num contra ataque já na prorrogação, a seleção de Camarões chegou ao gol. Mbekeli cruzou na área para Aboubakar acertar o cabeceio e decretar o triunfo africano na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.

    O Brasil ainda assim, por sorte, conseguiu se classificar em primeiro no Grupo G. No outro jogo a Suíça venceu a Sérvia e ficou na segunda colocação.

    Publicidade
    FONTECBF
    COMPARTILHAR