Concessionária proíbe passagem da Av. Delamar para o túnel do Roçado, em São José

carro entrando no túnel do roçado e moto e caminhão passando na marginal - Concessionária proíbe passagem da Av. Delamar para o túnel do Roçado, em São José
Quem vier do Kobrasol para acessar o túnel terá que fazê-lo pela marginal e não mais pela Av. Delamar - Google/Divulgação/CSC

A Arteris Litoral Sul alterou o entroncamento entre via a marginal norte da BR-101 e a Avenida Delamar José da Silva, no Korabsol, em São José. Com isso, a partir desta quarta-feira (1º/12) está proibida a passagem da Av. Delamar para acessar o túnel do Roçado.

A função preferencial no local passa a ser para quem transita na via marginal. Além disso, a conversão à direita será obrigatória para motoristas que transitam pela avenida municipal (Delamar) em direção à rodovia.

A alternativa sugerida pela concessionária da BR-101 é o trânsito pelas ruas locais, Zenir Borges e Airton Schaeffer, prosseguindo pela via marginal até o viaduto para convergir à esquerda.

Obras de melhoria e ampliação
Publicidade

A alteração, diz a Arteris, estava prevista no projeto de melhoria e ampliação da via marginal no local – que está em obras desde o último dia 16. As atividades ocorrem para implantação de faixa adicional na rua lateral norte da BR-101 em São José, que irá operar com três faixas a partir da saída 207 até o cruzamento com a Avenida Delamar José da Silva.

Essas obras são viabilizadas por empreendimentos locais e têm por objetivo atender o aumento da demanda de tráfego provocada pela operação comercial. A obra deve terminar no sábado (4/12).

Publicidade