Conclusão da reforma da SC 401 é prevista para dezembro

Dois homens de pé olhando um homem vestindo macacão verde, com boné azul, trabalhando com uma pá na mão
O governador Carlos Moisés vistoriou os trabalhos de revitalização da SC-401, na noite desta segunda-feira, 24. Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação

O governador Carlos Moisés vistoriou os trabalhos de revitalização da SC-401, em Florianópolis, na noite desta segunda-feira (24/8). A obra está com 52 % dos trabalhos executados e a expectativa é que o serviço seja finalizado até dezembro deste ano.

Carlos Moisés lembrou que a obra começou a ser executada com recursos próprios, fruto das economias realizadas pela atual gestão. O investimento é de R$ 31,5 milhões.

“Quando totalmente pronta, essa obra vai dar mais segurança aos visitantes e a todos que se deslocam diuturnamente entre o Norte da Ilha e o Centro da cidade. É uma revitalização importante que estamos conseguindo executar mesmo com todas as dificuldades provocadas pela pandemia, a exemplo da queda de arrecadação. Estamos mantendo o compromisso de investir na infraestrutura catarinense”, destacou Moisés.

Publicidade

A SC-401 é a rodovia estadual mais movimentada de Santa Catarina. O trabalho de revitalização, aguardado há mais de 10 anos, abrange um trecho de 12 quilômetros entre o bairro Itacorubi e o entroncamento com a SC-402, em Ratones.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here