Profissionais de um frigorífico lado a lado com roupas brancas manuseando carnes. Os jovens aprendizes de São José podem se candidatar para trabalhar em um frigorífico da cidade.
Jovens aprendizes de São José podem se candidatar a vagas para trabalhar em um frigorífico local. MB Comunicação/Divulgação/CSC

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Colônia Santana e o Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE) estão oferecendo vagas para contratação de jovens aprendizes, com remuneração de R$ 605,00, vale refeição e auxílio transporte. A inscrição é realizada mediante a apresentação do RG, CPF e do comprovante de matrícula escolar.

Os jovens aprendizes devem ter 18 anos e residirem nos bairros Colônia Santana, Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas e Brejaru. A atuação será na linha de produção de um frigorífico com manuseio de frango inteiro ou em cortes, das 8h às 12h. Entre as atividades a serem desempenhadas estão alimentação e abastecimento da linha de produção, alimentação de máquinas e separação de materiais, montagem de embalagens e paletizar produtos.

Para mais informações, o contato do CRAS Colônia Santana pode ser feito pelo telefone (48) 3288-5730, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o atendimento do CIEE é pelo telefone (48) 32593947 ou pelo e-mail atendimentosj@cieesc.org.br.

Publicidade