Em GCR, Polícia Civil e Bombeiros perseguem agressor até prendê-lo no mar

Delegacia de Polícia de Governador Celso Ramos
Delegacia de Polícia Civil de Governador Celso Ramos - PCSC/Divulgação/CSC

Agentes da Delegacia de Polícia de Governador Celso Ramos prenderam na tarde de terça-feira (1/2) um homem de 41 anos por descumprimento de medidas protetivas e agressões contra seus próprios pais.

Segundo a Polícia Civil, o homem tem histórico de agressões contra a mãe, o que motivou pedido de medidas protetivas na Delegacia de Polícia Civil. O agressor reiteradamente descumpriu as medidas de proteção e, além das agressões contra a mãe, passou a agredir o pai, idoso, crime que se repetiu nessa terça-feira.

+ Filho que matou pai asfixiado em Florianópolis é condenado a mais de 18 anos de prisão

Publicidade

As vítimas, então, foram buscar socorro na Delegacia e os policiais civis saíram em diligências. Ao avistar os agentes de segurança, o homem fugiu por uma trilha na praia de Ganchos de Fora, mas foi localizado pelos policiais em um costão, quando se jogou no mar para não ser preso.

Para evitar que o agressor fugisse ou viesse a se afogar, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar, que destacou uma embarcação para a área. Com o apoio náutico as equipes de segurança conseguiram prender o homem. Ele foi entregue na Central de Polícia de São José, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por descumprimento de medidas protetivas, ameaça, lesão corporal e desacato.

+ GCR

Publicidade
FONTEPCSC
COMPARTILHAR