Empreiteira abre 145 vagas de emprego para obras do contorno viário

Empreiteira abre 145 vagas de emprego para obras do contorno viário
Profissionais irão atuar nas obras dos túneis do contorno viário da Grande Florianópolis - Camargo Correa/CSC

A Camargo Corrêa Infra seleciona 145 profissionais para atuarem na construção do contorno viário da Grande Florianópolis. As vagas são para trabalhar em Palhoça, e a empresa dá preferência por candidatos que residem na região.

Entre as oportunidades abertas, a maior quantidade é para a função de carpinteiro, com 30 vagas. O empreendimento também abriu 27 vagas para ajudante de serviços diversos, que irá atuar em diversas áreas da obra. A empresa também busca armador (19), sinaleiro (11), oficial de construção civil bivalente (5), soldador (3), encanador industrial (3), montador de andaimes (2), lubrificador (1) e operadores de jumbo (1), caminhão injeção (6), betoneira (8), basculante (6), escavadeira (2), Robojet (4) e Telehandler (10).

Para ajudar os profissionais da frente de obras, a empreiteira busca auxiliar administrativo e um assistente de TI. A Camargo Corrêa Infra é hoje uma das principais empregadoras da região de Palhoça e Grande Florianópolis com um efetivo de mais de 2 mil profissionais atuando nas obras do Contorno Viário.

Como se candidatar
Publicidade

As inscrições para concorrer às vagas tem prazo específico para cada posição, com algumas encerrando em 24 de novembro. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga.

Publicidade