Energytech Way2 abre 13 vagas para contratação imediata

    Energytech Way2 abre 13 vagas para contratação imediata
    Oportunidades são para trabalho remoto, mas sede, em Florianópolis, está disponível para reuniões e uso geral da estrutura - Divulgação/CSC

    A Way2, empresa fornecedora de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, com sede em Florianópolis, está com 13 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor(a) Front end – Júnior, Analista de Aplicações, Analista de Banco de Dados, Analista de Produto e Mercado de Geração Distribuída, Analista de Qualidade de Software, Analista de Suporte, Analista de Customer Success para Geração Distribuída, Coordenador(a) de Suporte, Estagiário(a) de Operações, Desenvolvedor(a) Back end e Desenvolvedor(a) Full Stack PHP. As vagas têm orientação para trabalho remoto, mas os colaboradores poderão utilizar o ambiente físico da empresa para reuniões e uso geral da estrutura.

    Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão vale refeição e alimentação, vale transporte, auxílio home office, plano de saúde e odontológico e verba anual para investimento em capacitação profissional. Inscrições e mais informações sobre as vagas abertas podem ser encontradas neste link. Até o fim do ano, a empresa planeja abrir mais oportunidades para as áreas de Engenharia, Produtos, Comercial e Operações.

    Publicidade