Espaços públicos de São José serão revitalizados em parceria com empresas

trevo com carros passando
Antigo "trevo do Toca Bola" será revitalizado pelo supermercado Bistek - PMSJ/Divulgação/CSC

Três parcerias da Prefeitura de São José com a iniciativa privada vão revitalizar espaços públicos em diferentes áreas da cidade. As intervenções serão nos próximos meses nos bairros Areias, Kobrasol e Forquilhas.

Em Areias, o Komprão Koch Atacadista, recém-inaugurado na Rua Cristo Rei, uma transversal da Avenida das Torres, realizará uma intervenção na Rua João José Martins com o objetivo de melhorar a mobilidade na região que tende a crescer com a abertura da nova loja da rede no local.

Já no bairro Kobrasol, a Construtora Votis realizará a doação de um canteiro para a Rua Joaquim Manoel Sarmento com o objetivo de criar um espaço com nova jardinagem, paisagismo, mobiliário e academia, entre outras benfeitorias para valorizar a área.

Publicidade

Em Forquilhas, na bifurcação entre as ruas Arthur Manoel Mariano, Kiliano Hammes e Antônio Jovita Duarte, a Rede de Supermercado Bistek, que constrói nova loja na localidade, e a empresa San José Urbanismo S/A estão criando um projeto para a rotatória com o objetivo de melhorar a fluidez e mobilidade urbana da região.

Segundo a prefeitura, a partir deste modelo de gestão com investimentos próprios e parcerias público-privadas já foi possível revitalizar praças, ginásio e áreas de lazer do município, além da construção de novas áreas de convívio na cidade.

foto aérea do canteiro com prédios e casas em volta
O canteiro central da Rua Joaquim Manoel Sarmento, no Kobrasol, receberá novo projeto de paisagismo – PMSJ/Divulgação/CSC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here