Evento no Centro de Florianópolis reúne quatro shows em lançamento de coletivo

    Coletivo A Bolha
    Marcando a apresentação do grupo ao público, a festa "Borbulha" será nesta sexta-feira (18), no Centro de Florianópolis; ingressos custarão R$ 5 - Foto: Bolha/Divulgação/CSC

    Romper divisões de grupos sociais e unir a classe artística da região da Grande Florianópolis. Para ir em direção a esses objetivos, 16 artistas se mobilizaram para a fundação do grupo A Bolha, coletivo que visa agitar o cenário regional, “furando bolhas” através da união entre diferentes formas de arte.

    Nessa toada, o grupo fará seu evento de estreia nesta sexta-feira (18/11), no Haôma Baixo Centro, no Centro de Florianópolis. Intitulado “Borbulha”, o evento será palco de múltiplas linguagens e diversas atrações, a partir das 21h.

    Nesse sentido, para embalar a plateia, a festa contará com shows das bandas Akanoá, Cambirela, Soul Cream e do cantor Yaju. Nos intervalos entre as atrações musicais, o poeta Willian Schütz fará performances interativas, trazendo versos, interpretações e projeções.  O salão do Haôma também será espaço expositivo da artista visual Nicole Kirchner.

    Publicidade

    A mostra contará com diversas ilustrações originais da artista, formanda em Artes Visuais pela Udesc. Para quem se interessar, uma lojinha estará instalada no local, com diversos itens sendo oferecidos. Lembranças gratuitas e produtos com preços variados estarão disponíveis.

    Os ingressos para o “Borbulha” serão vendidos a R$ 5, na portaria. Quem subir as escadas do bar também irá se deparar com uma exposição de tatuagem em estúdio, com organização de Hudson Frank e Jesse Marton.

    Mais que um evento multicultural: a estreia do A Bolha também premiará os visitantes mais sortudos, antes e no evento, logo cedo. Quem participar do sorteio divulgado no perfil @abolhacoletivo no Instagram poderá ganhar uma flash tattoo + par de entradas grátis ou brindes dos artistas — entre eles, um e-book de “Insânia de Saudades”, coletânea exclusiva de Willian Schütz.

    Publicidade
    COMPARTILHAR