Florianópolis, Palhoça e Lages compartilham tecnologias com municípios catarinenses

    Webinar das Cidades Digitais reúne gestores públicos na próxima terça-feira

    Ferramentas de tecnologias e como a inovação pode auxiliar o processo de retomada econômica dos municípios catarinenses serão alguns dos temas tratados em evento online, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), que reúne gestores da Região da Grande Florianópolis e Região Serrana, na próxima terça-feira (20), às 10h. O encontro é gratuito para servidores públicos, entidades e universidades.

    O encontro virtual vai mostrar como a tecnologia vem auxiliando o atendimento aos cidadãos em Lages, Florianópolis e Palhoça durante a pandemia. “O objetivo é trazermos experiências, soluções de mercado e conhecimento sobre a importância da tecnologia nos municípios, principalmente, neste momento em que não é possível mais se fazer gestão sem o auxílio de ferramentas”, explica o diretor da RCD, José Marinho.

    Em Palhoça, a secretária de administração, Cristina Schwinden, destaca a tecnologia foi essencial para a continuidade dos serviços públicos na localidade e comunicação com o cidadão, além de possibilitar o trabalho remoto dos servidores, a oferta de serviços online e o uso de ferramentas de BI (Business Intelligence) no combate ao coronavírus.

    Publicidade

    O tem a parceria da S. Clara Comunicação, Sigma Telecom, Inovadora, Horus Aeronaves e WMSGEO Analytics. As inscrições podem ser realizadas pelo link.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here