Governo Jorginho Mello anuncia mais três nomes do futuro colegiado

O governador eleito Jorginho Mello segue anunciando novos nomes do futuro secretariado. Nesta sexta-feira (23) anunciou mais três, para a Secretaria de Articulação Internacional, Corpo de Bombeiros Militar e Fundação Catarinense de Educação Especial. “Nomes com grande experiencia e capacidade técnica que irão ajudar muito o novo governo. É pra chegar fazendo. E vou cobrar resultados”, destacou Mello.

Juliano Froehner (Secretário de Estado de Articulação Internacional)

Advogado especializado em direito internacional, Juliano Froehner será o futuro Secretário de Estado de Articulação Internacional, com a missão de tornar Santa Catarina ainda mais relevante e inserida no cenário mundial. Froehner trabalhou como consultor internacional no Centro para Desenvolvimento Internacional da Universidade Harvard e consultor da BIO/ONU.

Coronel Fabiano de Souza (Comandante-Geral do CBMSC)

Coronel BM Fabiano de Souza será o novo comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Formado em Direito, foi comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, ajudante de Ordens e ajudante geral do Comando-Geral do CBMSC, com experiencia na Secretaria de Estado da Defesa Civil, onde já foi Secretário Adjunto, Diretor de Prevenção e Gerente de Operações.

Governo Jorginho Mello anuncia mais três nomes do futuro colegiado
Governador eleito Jorginho e Jeane, futura presidente da FCEE – Divulgação/CSC
Jeane Rauh Probst Leite (Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE)
Publicidade

Formada em Pedagogia com Habilitação em Deficiência Mental pela Universidade Federal de Santa Catarina, Jeane é servidora há 27 anos da FCEE, onde já exerceu diversas funções. Atualmente faz Mestrado em Planejamento e Controle de Gestão pela UFSC e atua como docente sobre vários temas relacionados à Educação Especial e publicou a Pesquisa: Implementação da Educação Bilíngue no Estado de Santa Catarina.

+ João Debiasi e Alice Kuerten são anunciados no governo estadual

Publicidade
COMPARTILHAR