homem sentado no chão e algemado encostado no guard rail ao lado do carro furtado aberto e de viatura da prf
PRF prendeu o homem, que não tinha CNH, no trevo de Forquilhinha - Foto: PRF

Na tarde de segunda-feira (21/1), na BR 101 em São José, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 33 anos, conduzindo um carro roubado, minutos após ele furtar sete botijões de gás.

Ele conduzia um Toyota/Etios pela rodovia quando recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Cerca de dois quilômetros depois, ao subir a calçada da via marginal para tentar escapar, colidiu em um poste e foi capturado.

Dentro do veículo, havia sete botijões de gás GLP que haviam sido furtados minutos antes de um caminhão que estava estacionado em um restaurante às margens da BR 101. Além disso, o homem tinha contra si mandado de prisão por furto expedido pela justiça da comarca de Florianópolis.

Publicidade

Ao vistoriar o carro, os policiais também descobriram que ele tinha registro de furto/roubo em Porto Alegre e estava circulando com placas falsas para tentar enganar a fiscalização.

O envolvido, que não possui Carteira de habilitação (CNH), foi conduzido à Central de Polícia de São José onde vai responder pelos crimes de furto, receptação, adulteração de identificação de veículo automotor, e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here