Jornalista Mário Motta filia-se ao PSD em Florianópolis

    Apresentador deixou carreira de 50 anos no jornalismo para ingressar na política, convidado pelo ex-governador Raimundo Colombo – Foto: Jacson Almeida/Divulgação/CSC

    Em reunião na manhã desta terça-feira (22), o Partido Social Democrático (PSD-SC) oficializou a filiação do jornalista Mário Motta, 69 anos. Com mais de 50 anos de carreira na comunicação – 35 deles à frente de um dos maiores telejornais catarinenses –, ele passa agora a usar sua experiência e valores a favor da vida pública como pré-candidato a deputado estadual pela sigla.

    “No PSD eu olhei pessoas que, quando eu conheci, não eram políticos. Entraram na política e, para mim, continuam sendo seres humanos especiais, éticos, dignos e honestos”, destacou Mário Motta.

    “Procuramos pessoas que querem fazer política com propósito. O fato de receber uma pessoa com uma história de vida tão especial é muito importante. E sempre digo: por mais que você (Mário) já tenha feito coisas boas na tua história de vida, agora começa um novo ciclo. Não existe forma mais efetiva de contribuir como a política. Tudo passa por ela”, acrescentou, disse o presidente do PSD-SC, Milton Hobus.

    Publicidade
    COMPARTILHAR