Manutenção na rede elétrica em São José é adiada para não atrapalhar black friday

Aemflo, CDL-SJ e Sincovar pediram adiamento de manutenção na rede elétrica prevista para final de semana de Black Friday

close no topo de um poste com dezenas de fios de energia emaranhados na avenida jousé di bernardi em são josé
Foto: Celesc/Divulgação/CSC

Data aguardada com ansiedade por grande parte do comércio, a Black Friday acontece nesta sexta-feira (25/11), com descontos se estendendo para o final de semana para impulsionar as vendas. Assim, muitos comerciantes de São José orgnizaram promoções e eventos para beneficiar clientes e promover os negócios.

Por esse motivo, A Aemflo (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis), a CDL de São José (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) e o Sincovar-SJ (Sindicato do Comércio Varejista de São José), entidades que representam a classe empresarial da região, com apoio do prefeito Orvino Ávila Coelho, em razão de solicitações dos lojistas, pediram à Celesc o adiamento da manutenção da rede de energia elétrica prevista para este sábado (26).

“Para o êxito da campanha Black Friday, muitos empresários realizaram investimentos em mídias, organizações e compras de estoques para ampliar as vendas do comércio, por isso pedimos à Celesc a suspensão e reprogramação do corte de energia”, explica Gilberto Rech, presidente em exercício da Aemflo e CDL-SJ.

Publicidade

Os lojistas da região de Forquilhinhas receberam a notificação sobre a programação de cortes de energia que resulta em melhorias da rede e pediram para as entidades intervirem para não terem q suspender as ações previstas. Segundo o presidente do Sincorvar-SJ, Roberto Alexandre Carmes, a manutenção é de extrema importância para atividades e a melhoria do sistema elétrico, mas neste momento prejudica as atividades das lojas.

O gerente regional da Celesc reconheceu os argumentos e atendeu o pedido e não atrapalhar as vendas da black friday. A manutenção foi adiada.

Publicidade
COMPARTILHAR