festa de aniversario bernardo 4 anos tema da comcap (1)
Bernardo Corrêa Ribeiro completou quatro anos num cenário de festa de aniversário que homenageou trabalhadores da Comcap, em Florianópolis - Divulgação

Com seus garis ágeis e atenciosos, a Comcap virou tema de festas de aniversário de crianças. Bernardo Corrêa Ribeiro completou quatro anos num cenário que homenageou seus amigos da coleta de resíduos. “Desde bebê, ele é apaixonado pela movimentação e pelos meninos da Comcap”, conta a mãe do garoto Thaís Corrêa.

Segundo ela, foi a avó Maria Zélia Corrêa que sempre apresentou o trabalho da Comcap a Bernardo, desde que ele era bebê. O tema da festa foi adiado no segundo e terceiro aniversários, mas não passou do quarto. Ele exigiu.

Morador da Costeira, em Florianópolis, Bernardo mantém em dia sua interação com a equipe de coleta. Nessa última, ao ser perguntado se seria gari quando crescesse, Bernando garantiu: “Eu já sou gari!”

Publicidade

A família conseguiu uma costureira que imitasse o uniforme e uma parceria que providenciou a decoração com displays do caminhão de coleta e bonecos representando os trabalhadores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here