Mulher é arrastada por 20 metros na ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis

viatura creta da guarda de florianopolis atravessada na pista da ponte com carros passando ao lado em dia de chuva
Segundo a polícia, mulher teria colocado a mão pela janela do outro veículo durante discussão em briga de trânsito; condutor acelerou e a arrastou - GMF/Divulgação/CSC

Um policial civil que atua na Central de Investigações do Continente voltava de uma operação na parte continental de Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (5/6), quando flagrou uma discussão entre uma mulher e um condutor de um veículo parado na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Conforme o relato do policial civil, após rápido embate, a mulher colocou as mãos para dentro do veículo, momento que o condutor saiu em alta velocidade com a mulher presa na janela. O carro andou cerca de 20 metros até que ela caísse no meio da ponte.

O agente de polícia, que estava atrás desse carro, conseguiu persegui-lo e abordá-lo, efetuando a detenção em flagrante mais à frente. Em seguida, viaturas da Guarda Municipal de Florianópolis chegaram prestando o apoio na ocorrência. Com isso, as partes foram conduzidas à delegacia.

Publicidade

A vítima teve escoriações na cabeça, braços, mãos, pernas e pés e passa bem. Conforme o delegado Akira Sato, foi feito um termo circunstanciado contra o homem por lesão corporal e então liberado.

Outros 19 acidentes

Além dessa ocorrência, a Guarda de Florianópolis ainda atendeu mais 19 ocorrências de trânsito até às 15 dessa sexta-feira (5), algumas em função da chuva. Houve capotamentos no morro da Lagoa e no morro da Barra da Lagoa. Também oito acidentes de trânsito e mais três veículos que rodaram na pista molhada.

Publicidade
COMPARTILHAR