Omda e Jotas assinam continuidade da parceria para 2020

    OMDA e Jotas pareceria 2020 desporto adaptado
    Zeca e Juarez Furtado (nas pontas) com os diretores da Omda e o atleta paraolímpico Zé Raul (C) - Divulgação/CSC

    A Omda e a Jota’s Empreendimentos Imobiliários assinaram na segunda-feira (14/10) a continuidade da parceria, de mais de uma década, para 2020. Para a Omda (Organização para o Movimento e o Desporto Adaptado) é um passo muito importante na continuidade dos trabalhos, porque a Jotas é uma das parcerias mais importantes e antigas da instituição.

    “Poder seguir contando com o apoio da Jotas, através de duas pessoas incríveis como o Zeca e o Juarez Furtado, é de suma importância para a Omda. O apoio de empresários como o Zeca e o Juarez é fundamental, ainda mais no caso deles, que realmente se importam com o trabalho e estão sempre a disposição para contribuir com o sonho de fazer uma sociedade melhor. Ao Zeca e ao Juarez nosso eterno muito obrigado!”, destacou Pedro Duarte, diretor financeiro da Omda.

    A assinatura da continuidade da parceria para o próximo ano foi realizada durante um almoço com a presença dos empresários, de Pedro Duarte e Tiago Baptista, representando a organização, e com a ilustre presença do Zé Raul, atleta paralímpico de rugby em cadeira de rodas, que até hoje treina com apoio da instituição.

    Publicidade

    “Esta é uma de nossas missões enquanto empresários, apoiar trabalhos que realmente fazem a diferença para a sociedade. E a Omda segue sendo nossa escolhida. Acreditamos muito neste trabalho desde a época que estava direcionado apenas para pessoas com deficiência. Agora com a presença de crianças e jovens, aumentando ainda mais o número de pessoas beneficiadas, torna-se ainda mais fácil continuar contribuindo com este trabalho maravilhoso. Nós acreditamos que com educação através do esporte podemos transformar vidas e vislumbrar uma sociedade mais harmônica e justa”, destacou Zeca Furtado.

    A Omda segue em busca de pessoas como Zeca e Juarez Furtado para manter o trabalho de educação pelo esporte. Quem se interessar em ser parceiro, pode fazer contato pelo fone (48) 99967-4749.

    Omda – Organização para o Movimento e o Desporto Adaptado

    Fundada dia 21 de dezembro de 2004 por nove pessoas envolvidas com o esporte adaptado, a Omda busca parceiros para viabilizar seu projeto esportivo e garantir a qualidade do atendimento aos praticantes. Desde então a instituição desenvolveu uma série de projetos esportivos voltados para pessoas com deficiência e alcançou inúmeras conquistas, em especial com o basquete em cadeira de rodas. Em 2015, atividades foram expandidas para crianças e jovens sem deficiência. Em 2018 passaram pelas quadras da organização cerca de 150 participantes, entre crianças, jovens e pessoas com deficiência.

    Segundo os diretores, as metas não estão apenas relacionadas ao ensino de uma modalidade esportiva, mas sim à utilização do esporte como uma excelente ferramenta de formação humana, dando oportunidade a todos para melhorar a qualidade de vida, disciplina, comprometimento e espírito de equipe. Todas as atividades oferecidas pela Omda são gratuitas.

    Publicidade