Orquestra de Baterias de Florianópolis volta ao Largo da Catedral em dezembro

    imagem de aérea de centena de bateristas tocando em orquestra no largo da catedral em florianópolis com grande público em volta
    O evento, com 200 bateristas, retorna ao Centro de Florianópolis para sua oitava edição, com transmissão online - Bruno Ramos/2019/Divulgação/CSC

    A Orquestra de Baterias de Florianópolis retorna ao Largo da Catedral Metropolitana, no Centro, para sua oitava edição, em 5 de dezembro, às 15h.

    Considerado o terceiro maior encontro de bateristas do mundo e o único com mais de uma edição consecutiva, o projeto terá novidades. Serão 200 bateristas previamente inscritos (e vacinados), que executarão 15 sucessos do rock nacional e internacional de bandas como The Offspring, Green Day, ACDC, Titãs, dentre outros, com destaque para uma homenagem especial ao músico catarinense Johnny Duluti, vítima do coronavírus.

    “O setlist desta edição está muito especial. Uma verdadeira viagem na história da música mundial para animar o público e os bateristas e ainda matar a saudade do nosso evento. De grandes clássicos do rock  e que estão sempre na ponta da língua a sucessos recentes como Maneskin. Estamos animados para mais uma grande edição”, diz Alexei Leão, um dos organizadores da orquestra.

    Publicidade