Polícia busca homem que matou rapaz após briga em treino de laço de cavalo

    O suspeito fugiu do local e foi identificado pela polícia, mas continua foragido

    rafael campos foi vítima de homicídio em palhoça em 2021 - na foto ele sorri em cima de cavalo
    Rafael foi atingido por facadas quando ainda estava sobre o cavalo - Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

    A polícia identificou o homem que desferiu golpes de faca e matou um rapaz enquanto ele estava montado em um cavalo, na última sexta-feira (9/7), em Palhoça. Eles treinavam tiro de laço de cavalos quando houve uma discussão e o suspeito atingiu a vítima nas costas. O autor do homicídio fugiu em um carro, com a ajuda de outro homem, e segue foragido.

    O homem que desferiu os golpes de faca durante o treino a cavalo seria natural do interior do Rio Grande do Sul e viveria em Palhoça com a família. A motivação do crime ainda não está esclarecida. A vítima foi identificada como Rafael Campos, de 20 anos, também morador de Palhoça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional São José, mas não resistiu e faleceu na unidade.

    Foto do homem assassinado com golpes de faca em Palhoça enquanto estava montado em um cavalo. Ele é branco tem cabelos claros e usa bigode e barba. A vítima ainda aparece sorrindo para a foto e usa um moletom vermelho.
    Rafael Campos compartilhava nas redes sociais os treinos a cavalo e de provas de laço comprido. Reprodução/Redes sociais/Divulgação/CSC
    Publicidade