Prefeitura de Biguaçu abre inscrições de curso pré-vestibular gratuito

    A Secretaria de Educação de Biguaçu abriu nesta segunda-feira (13) inscrições para curso pré-vestibular gratuito para moradores do município. São ofertadas 200 vagas e os interessados precisam comprovar residência em Biguaçu há mais de 90 dias. As inscrições se encerram na sexta-feira (17) e devem ser efetuadas neste formulário eletrônico. O curso pré-vestibular será realizado com aulas on-line, com todas as grades de matérias

    cobradas nos principais vestibulares catarinenses – ACAFE, UDESC e UFSC e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão no mínimo 400 aulas de 45 minutos cada aula, pelo período de quatro meses. Haverá também revisões presenciais e aulões nas vésperas dos vestibulares aos sábados no auditório da Univali, no Jardim Carandaí.

    Os estudantes receberão material didático em formato digital, contendo o conteúdo apresentado pelo professor, bem como exercícios de fixação de cada aula ministrada. Além disso, ainda vão receber material de reforço, simulados, laboratório de redação on-line e vídeos explicativos dos livros de leitura obrigatórios dos vestibulares.

    Publicidade