Rematrículas da rede municipal de São José começam nesta terça

    Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura e o processo será online para seguir as medidas de prevenção à Covid-19

    O período de rematrícula para os alunos da rede municipal de ensino de São José inicia nesta terça-feira (03/11). Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, todo o processo será feito online para evitar aglomerações nas unidades e garantir que sejam seguidas as medidas de segurança. Para as famílias que não têm acesso à internet, cada unidade de ensino vai disponibilizar um computador para, mediante agendamento, fazer a rematrícula.

    Os estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino no ano de 2020 têm garantia de vaga, sendo que a rematrícula deve ser realizada até o dia 20 de novembro por meio do link estudante.educarweb.net.br. A Secretaria de Educação lembra aos pais e responsáveis que na realização da rematrícula façam a devida atualização dos dados cadastrais. Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura – www.saojose.sc.gov.br.

    Os processos de rematrícula são para Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA (ensino fundamental), Escolas Profissionais e Instituições Filantrópicas. Os pais ou responsáveis devem preencher o formulário online, depois deverão apresentar na unidade escolar a Declaração de Atualização Vacinal, certidão de nascimento ou carteira de identidade (RG) do estudante, CPF, comprovante de residência atualizado e documento de identificação (com foto) do responsável legal pelo estudante.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here