Revisão do CadÚnico foca em moradores de Forquilhinha na segunda

    Serviço estará disponível no programa Prefeitura em Ação, que será realizado na próxima semana no bairro Forquilhinha. Foto: Divulgação/CSC

    Os moradores do bairro Forquilhinha, que recebem na próxima segunda-feira (18/7) mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, vão poder se inscrever no CadÚnico (Cadastro Único). Através dele, as famílias de baixa renda se habilitam a programas sociais.

    Na ocasião, serão ofertadas 25 vagas para a inclusão ou atualização do CadÚnico. O serviço será disponibilizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) das 8 às 16 horas. Para o atendimento, devem ser apresentados os documentos de todas as pessoas que moram na mesma casa, mesmo se não for parente. O atendimento será realizado por ordem de chegada.

    A prioridade para quem tem renda de até meio salário-mínimo ou estiver com o cadastro desatualizado. É necessário levar um documento original de cada pessoa que mora da casa como RG, CPF, Carteira de Trabalho*, assim o cadastro ficará completo e correto. Se alguém trabalha com a *carteira assinada, é preciso levar contracheque recente e apresentar comprovante da escola de quem está estudando e comprovante de residência como talão de água, luz, telefone, IPTU. A falta da apresentação dos documentos poderá impedir o atendimento.

    Publicidade