Rua Elias Merise, no bairro Roçado, terá alteração de traçado no trecho mais íngreme

trecho em duas cuvas mais íngremes da rua com moto no alto e casas em volta
Rua Elias Merise liga o bairro Roçado ao Morro do Avaí em trecho bastante íngreme, onde ocorrem acidentes - PMSJ/Divulgação/CSC

Nesta terça-feira (14/7), a Prefeitura de São José iniciou as obras de revitalização da Rua Elias Merise, no bairro Roçado, que dá acesso ao Morro do Avaí.

As melhorias na Rua Elias Merise contemplam serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, contenções e sinalização viária para adequar o traçado viário no trecho mais íngreme onde ocorrem muitos acidentes. A obra representa um investimento de R$ 458 mil e tem prazo de quatro meses para conclusão.

“Entre as benfeitorias deste projeto planejamos minimizar a tangente da curva deixando o trecho mais reto com concreto frisado. Também serão construídas calçadas nos dois lados da via e instalado guard rail para trazer mais segurança aos condutores e conforto a população que reside nesta região entre os bairros Roçado e São Luiz”, explica o secretario de Infraestrutura, Milton Bley Júnior.

Publicidade

O trabalho faz parte do Programa Mãos à Obra, que totaliza um investimento de mais de R$ 132 milhões em melhorias em São José.

Publicidade