Sine de SC recruta 3,8 mil trabalhadores para diversos setores

    O Sine de SC recruta trabalhadores em todas as regiões do estado. As unidades estão com quase quatro mil vagas destinadas para profissionais que estão procurando o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Dessas, 52 ofertas são para pessoas com deficiência (PCD). Os setores com mais oportunidades de emprego são comércio, indústria, construção civil e prestação de serviços.

    Já em relação ao número de vagas, a função com maior quantidade é a de auxiliar de linha de produção, com 505 ofertas só no município de São Miguel do Oeste. Há oportunidades buscando por profissionais de todos os níveis de formação escolar, com ou sem experiência, em mais de 40 cidades catarinenses.

    Santa Catarina conta hoje com 100 unidades do Sine. Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site. Também é possível buscar atendimento presencial nas unidades do Sine, mediante agendamento prévio, via telefone, na unidade mais próxima da residência do trabalhador.

    Publicidade