550 vagas de emprego em obras no Contorno Viário de Florianópolis

    Obra no Contorno Viário de Florianópolis
    Contorno Viário de Florianópolis/Divulgação/CSC

    A Arteris Litoral Sul assinou em 11 de janeiro a ordem de serviço com duas construtoras responsáveis pela nova etapa das obras do Contorno Viário de Florianópolis. Uma delas é a Camargo Corrêa Infra, que foi contratada para novas obras em 11,4 km de rodovias, incluindo dois túneis duplos e intersecções da nova rodovias com as BRs 101 e 282. O consócio Túneis Litoral Sul, formado pelas empresas Aterpa e JDantas, foi contratado para realizar outros trechos com 2,35 km de novas obras, incluindo túneis duplos.

    Com essas novas obras, as duas construtoras estão oferecendo vagas para trabalhar nas obras do Contorno viário de Florianópolis. Até março, a Camargo Corrêa Infra pretende contratar 550 profissionais para a obra dos Túneis 2 e 3 – Trecho Sul do Contorno de Florianópolis. A empresa dá prioridade à contratação de mão de obra local e está em busca de diversos perfis para contratação, como armadores, carpinteiros, operadores de máquinas, eletricistas, pedreiros, ajudantes, encarregados, mecânico industrial, entre outros, disponíveis no link trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e no perfil oficial da empresa no LinkedIn. Os salários e critérios de seleção variam de acordo com o perfil de cada vaga.

    Já o Consórcio Túneis Litoral Sul está contratando profissionais para trabalhar na construção dos túneis 1 e 4 do Contorno Viário da Grande Florianópolis. As contratações serão realizadas pelas empresas Aterpa e JDantas. Os perfis das vagas variam entre operadores de máquinas, técnicos, pedreiros, motoristas, entre outros. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhconsorciotuneislitoralsul@aterpa.com.br ou no SINE dos municípios de Palhoça, Bigaçu e São José.

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    O Contorno de Florianópolis é um dos maiores projetos de infraestrutura do Brasil, com investimento total de R$ 3,7 bilhões. No pico dos trabalhos, serão 3,2 mil funcionários. Depois de concluído, será um corredor expresso com 50 km de extensão em pista dupla, que irá permitir que o tráfego de longa distância do Corredor do Mercosul não precise cruzar áreas urbanas da região metropolitana da capital catarinense.

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