caê martins sentado em banco de praça, na beira-mar de são josé, sorri para a câmera
Vereador Caê Martins está em seu primeiro mandato na Câmara de São José - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

O vereador Caê Martins (PSD), de São José, foi um dos 64 escolhidos no 7º Processo de Seleção de Líderes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), uma organização pioneira na política brasileira, que neste ano teve 3.433 inscritos.

A Raps tem como principal objetivo o comprometimento com a construção de um Brasil mais transparente, ético, plural e sustentável, e tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira – mediante a atração, seleção, formação, apoio e monitoramento de lideranças políticas – com e sem mandatos eletivos – comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade.

Segundo o vereador Caê, os participantes da Raps são homens e mulheres pensando novas políticas públicas, outros caminhos para o desenvolvimento do Brasil e transformando a política. “São pessoas que buscam construir uma nação ecologicamente equilibrada, socialmente justa e próspera para seus cidadãos e cidadãs. Tenho certeza que neste ano de 2019, neste processo formativo, vou aprender muito para que eu possa servir ainda mais para a nossa cidade, para nossa gente, para ser um colaborador na transformação do Brasil, começando aqui pela nossa São José”, destaca Ca}e.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here