Aemflo vai inaugurar nova sede no Distrito Industrial no final do ano

prédio em construção com placa na frente escrita
Nova sede fica na Rua Vidal Procópio Lohn, Área Industrial de São José Aemflo/Divulgação/CSC

Com previsão de inauguração para o final deste ano, a nova sede da Aemflo (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis), no Distrito Industrial de São José, está a todo vapor.

O prédio terá 8,5 mil m², em 8 andares, incluindo os subsolos de garagens com 119 vagas de carro, 36 vagas de moto e 52 vagas para bicicletas. O andar térreo abrigará um auditório para 450 pessoas, recepção, restaurante e salas de apoio. O 1º pavimento será utilizado para 12 salas de aulas. No 2º pavimento será destinado para administração da Aemflo. Nos 3º e 4º pavimentos para espaço Office. E o ático abrigará a sala de reuniões para diretorias, espaço gourmet e sala de apoio.

O projeto arquitetônico, com conceito modernos de arquitetura sustentável, foi elaborado pelo escritório PA Projetos, do arquiteto Paulo Almeida. A obra é executada pela Formula Engenharia, desde janeiro de 2019. O recurso para a obra é de R$ 14 milhões, com verbas próprias, mas o investimento final deve ser menor com uma execução mais econômica.

Publicidade

A avaliação da Aemflo é de que a nova sede permitirá a evolução e o crescimento da classe empresarial. Com um espaço amplo, a entidade poderá abrigar novos serviços, benefícios e parcerias que possam contribuir para a assistência e atendimento aos associados.

“Nossa diretoria executiva e conselho não mediram esforços para estudar as melhores propostas para a sede. Todo o processo de levantamento dos orçamentos e avaliação do projeto seguiram regras de Compliance, com detalhes relevantes e muita transparência”, destacou a presidente da Aemflo, Nadir Koerich, em visita recente à obra.

A nova sede ficará na Rua Vidal Procópio Lohn, nas margens da BR-101, ao lado da Leroy Merlin, Distrito Industrial de São José.

Publicidade
COMPARTILHAR