Homem é assassinado dentro de casa no bairro Serraria, São José

montagem de duas fotos; uma mostra vidros com duas perfurações por bala e outra a bala amassada
Disparos com arma de calibre 9mm foram de fora da casa, que acertaram Janelson e sua mãe - PM/Divulgação/CSC

Janelson de Oliveira das Chagas, de 22 anos, foi assassinado com três tiros no início da noite de domingo (3/5) em sua casa, no bairro Serraria, São José.

Ele morava com a mãe, Deonilde, na rua Vitória-Régia, que também foi atingida por disparo no pé. A senhora relatou aos policiais que não viu nada na hora do crime, mas que no período da tarde um suspeito de moto estava circulando na rua e procurando seu filho.

Quando os policiais atenderam a ocorrência o homem ainda estava vivo, e foi atendido por equipes do Samu e bombeiros, mas faleceu ainda no local, por volta de 18h.

Publicidade

Os disparos, com arma de calibre 9mm, foram feitos de fora da residência. Três acertaram Janelson – um no joelho, outro no ombro e o terceiro na cabeça. No local a polícia encontrou vários estojos de munição e várias perfurações no vidro da janela, porta e parede da casa pelos projéteis.

A polícia ainda ouviu relatos na redondeza de que um homem usando jaqueta roxa foi visto correndo na rua logo após os disparos, mas ninguém soube informar alguma suposta motivação para o crime.

Janelson era natural de Florianópolis e não tinha passagens policiais. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), vai investigar o caso.

Além de 15 capsulas de munição e projéteis, o Instituto Geral de Perícias recolheu no local um smartphone para auxiliar na investigação.

Publicidade
COMPARTILHAR