A vacinação em São José, Florianópolis e Biguaçu nesta segunda

    São José

    São José continua com a aplicação da dose 1 para a população acima de 18 anos nesta segunda-feira (27/9). Será retomada a vacinação para adolescentes acima de 12 anos (Até finalizarem as doses, da Pfizer).

    Segue também a aplicação da segunda dose para quem está no prazo e a dose de reforço para os pacientes com imunossupressão com 28 dias da segunda dose, além dos idosos com 70 anos ou mais que já completaram seis (06) meses da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

    A documentação necessária para a vacinação está disponível no site da Prefeitura.  A vacinação contra a Covid-19 acontece das 9h às 16h no Centro Multiuso para pedestres e no sistema drive thru.

    Florianópolis
    Publicidade

    Florianópolis faz, nesta segunda, a aplicação de segundas doses e doses de reforço nos pontos de vacinação contra Covid-19 na Capital. A segunda dose será aplicada em pessoas que já fecharam, ou estão em atraso, com o prazo de vacinação. As doses de reforço são destinadas para idosos de 75 anos a mais que tomara a segunda dose há 180 dias e pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há 28 dias.

    A primeira dose será feita em adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades e os de 12 a 17 anos com comorbidades. Grupos anteriores, também serão vacinados.

    Confira os pontos de vacinação:

    Ponto fixo das 7h30 às 18h30:

    SEAD/Centro próximo ao Hippo.

    Pontos fixos das 9h às 16h:

    Centro de Eventos da UFSC;
    Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
    Antigo Aeroporto;
    Floripa Shopping;
    Estádio Orlando Scarpelli.

    Prazos para receber a segunda dose:

    Pfizer – 8 semanas;
    Astrazeneca – 12 semanas;
    Coronavac – 28 dias.

    Biguaçu

    A próxima semana inicia com a aplicação da segunda dose das vacinas contra a Covid-19. Na segunda-feira, 27 de setembro, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará dois pontos para vacinação: Drive Thru, na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário, e ️para pedestres na Uniasselvi, na Rua Frederico Bunn, nº 27, bairro Centro. Nos dois locais, o horário programado é das 9h às 16h.

    Recebem a dose dois as pessoas que completaram os seguintes intervalos:
    Coronavac-Sinovac-Butatan: 4 semanas, vacinados até 31 de agosto;
    Pfizer: 8 semanas, vacinados até 3 de agosto;
    AstraZeneca-Oxford-Fiocruz: 10 semanas, vacinados até 20 de julho.

    Os documentos solicitados são um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se tiver) e o comprovante de recebimento da primeira dose, que deve ter sido aplicada em Biguaçu.

    Publicidade
    COMPARTILHAR