Mais cinco presos na Operação Headhunters nesta terça-feira (11)

quatro homens algemados vistos de costas alinhados com a cabeça baixa
Central de Investigação do Continente deflagra última fase da operação Headhunters para cumprir 32 mandados de prisões preventivas e 22 de busca e apreensão na região da Maloca e Ilha-Continente - Foto: PC/Divulgação

Nesta terça-feira (11/9), a Cicon (Central de Investigação do Continente) desencadeou a última fase da denominada Operação Headhunters. Nesta ocasião foram cumpridos mais 32 mandados de prisões preventivas e outros 22 mandados de busca e apreensão na região continental da Capital, especificamente na Maloca, bairro Capoeiras. A operação já havia cumprido alguns mandados no final de semana anterior.

Segundo a Polícia Civil, ocorre que em razão das investigações desenvolvidas ao longo do inquérito foi possível demonstrar a existência de uma organização criminosa que age na localidade, a qual, dentre outros delitos, é voltada principalmente para a recorrente prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo de grossos calibres na região conhecida como Maloca ou Ilha Continente.

Ao longo das investigações foram realizadas diversas diligências na região e três grandes operações policiais foram deflagradas, as quais apreenderam armas, munições, drogas, anotações e dinheiro, que servem de provas concretas e foram devidamente registradas no inquérito policial, encaminhado para o Poder Judiciário.

Publicidade
COMPARTILHAR