Operação na Maloca, em Florianópolis, cumpre 26 mandados de prisão

Caminhonete preta da polícia onde se lê DIC no vidro, com a tampa do porta-malas aberta, onde há uma pessoa sentada e com capuz cobrindo o rosto; há dois policias ao lado da viatura
Foto: PC/Reprodução

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (12/7) a operação Headhunters nos morros da Caixa e da Maloca para cumprir 26 mandados de prisões temporárias e aproximadamente 30 buscas domiciliares.

Após investigação da Cicon (Central de Investigação do Continente), a justiça autorizou os mandados nas áreas de conflito do bairro Capoeiras, especificamente os Morros da Caixa e Maloca.

A operação na fase de investigação flagrou suspeitos cometendo os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de grossos calibres e também por integrarem as organizações criminosas que agem na localidade.

Publicidade

Foram 120 policiais mobilizados no trabalho desta quinta que, além de efetuarem as prisões e buscas domiciliares, levantaram mais evidências das condutas investigadas. Até o momento foram presas 24 pessoas.

Publicidade
COMPARTILHAR