Uma mulher de 34 anos que pretendia se jogar de uma passarela na BR-101 em São José foi convencida a não pular. A iminente tentativa de suicídio foi impedida por policiais do Bope, que conversaram por uma hora para dissuadi-la.
Na manhã de 28 de janeiro, o cabo Rafael Gonçalves Sagaz e o soldado Klemerson Ricardo Osmar Cruber praticavam atividades físicas na altura do km 202 da BR-101 em Barreiros, quando notaram uma mulher em aparente surto na passarela. Segundo os policiais, a mulher demonstrava confusão mental e repetia que não tinha outra possibilidade senão acabar com a própria vida.
Após se aproximarem e iniciarem a conversa, eles souberam que havia um papel amarrado na vestimenta dela, escrito à mão, indicando um nome e um número de telefone, o que os deixou em máximo alerta, indicando o pior. Equipes de emergência da concessionária já estavam posicionadas. Após um longo jogo de palavras, os policiais conseguiram convencer a moça a desistir de pular, já que a passarela era alta o suficiente. Ela foi carregada à ambulância e levada para uma instituição psiquiátrica em São José.