Definidas as presidências das comissões da Câmara Municipal de São José

os dois vereadores e a vereadora sentados na ponta de uma mesa em uma sala olham para a câmera
Edilson Vieira e André Guesser integram a comissão de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor, presidida por Sandra Martins - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de São José escolheu no último dia 13 os integrantes das cinco Comissões Legislativas para o biênio 2019/2020. Cada uma é composta por três parlamentares que entre si decidiram as presidências.

A comissão de Constituição, Justiça e Redação é composta pelos vereadores Carlos Eduardo Martins (PSD), Moacir da Silva (PSD), presidente, e Clonny Capistrano (MDB).

A comissão de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor é presidida por Sandra Martins (PSDB) e integrada pelos vereadores André Guesser (PDT) e Edilson Vieira (PSDB).

Publicidade

Comissão de Finanças e Orçamento tem os vereadores Nardi Arruda (PSD), Alexandre Rosa (DEM) e presidência de Méri Hang (PSD).

A vereadora Cristina de Sousa (PRB) preside Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, composta também por Antônio Lemos (MDB) e Alini Castro (MDB).

Já a comissão legislativa de Obras, Serviços Públicos e Defesa do Meio Ambiente tem os vereadores Roinoldo Neckel (DEM) e Sanderson de Jesus (MDB) e presidência de Túlio Márcio Salles Maciel (PSC).

Publicidade
COMPARTILHAR