Rede Catarina atua em caso de cárcere privado e tráfico de drogas em São José

    Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia durante ação contra cárcere privado e tráfico de drogas em São José.
    Foto: PMSC/Divulgação

    Na tarde de sexta-feira (26/09), policiais militares da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resgataram uma mulher mantida em cárcere privado no bairro Forquilhinhas, em São José.

    A vítima relatou que o companheiro a ameaçava de morte e praticava violência física e psicológica. As equipes realizaram vigilância nas proximidades da residência e abordaram o veículo do suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram tabletes de maconha prontos para venda.

    Com autorização da vítima, os policiais entraram na casa e localizaram o restante das drogas. Eles apreenderam 359 gramas de maconha, 32 gramas de cocaína, 46 gramas de haxixe, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas, uma agenda com anotações do tráfico e R$ 4.870 em dinheiro.

    Publicidade

    Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e o conduziram à delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido. Ele responderá por cárcere privado, tráfico de drogas e violência doméstica.

    Publicidade