A guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de São José, prendeu neste sábado (18/10) um homem foragido do sistema prisional. Os agentes patrulhavam preventivamente o bairro Praia Comprida quando avistaram o homem em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os agentes constataram que ele cumpria pena por roubo e falsa identidade e estava foragido do sistema prisional. Eles encaminharam o homem para o presídio da capital, onde ele voltou a ficar à disposição da Justiça.
O comandante da Guarda Municipal, Diego Molina, comentou a eficiência da operação: “Essa prisão resulta diretamente do trabalho estratégico de patrulhamento e da atuação dedicada dos nossos agentes. A presença da Guarda Municipal nas ruas contribui significativamente para a segurança da população e para retirar criminosos do convívio social.”