Leilão da PRF-SC oferece 651 veículos apreendidos ou abandonados; lance inicial de R$ 600

Veículos já estão disponíveis para visitação em cidades da grande Fpolis e no Sul de SC

Policial rodoviário inspeciona veículos que irão a leilão, verificando condições e documentação.
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina realiza, entre 24 e 27 de novembro, o terceiro leilão de veículos retidos ou abandonados deste ano. A PRF coloca à venda 651 lotes em pátios de Biguaçu, Palhoça e Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, e em Araranguá, no sul do estado.

A PRF divide os veículos em quatro categorias: em circulação, sucata aproveitável com motor funcional, sucata aproveitável com motor inservível e sucata totalmente inservível. Entre os veículos que podem voltar a rodar, a motocicleta Yamaha/YBR 2005 tem o menor lance inicial, de R$ 600.

Os interessados podem visitar os pátios em dias úteis, no horário comercial, para avaliar os veículos. A licitação será totalmente eletrônica e começa sempre às 9h, pelo site do leiloeiro. Os participantes precisam se cadastrar no portal, onde encontram fotos e informações detalhadas de cada lote e podem registrar lances antes da sessão.

Publicidade

A PRF usará o valor arrecadado para cobrir as despesas do leilão, remoção e estadia dos veículos, tributos, débitos trabalhistas e multas. Se houver saldo restante, ele ficará à disposição do antigo proprietário.

O edital completo está disponível no Portal da PRF e no site do leiloeiro.

Publicidade
COMPARTILHAR