Abertas as inscrições para processo seletivo de estágio no MPSC

    sede do prédio do mpsc vista de baixo da rua com placa na marquise em evidência escrito MPSC (a sigla) e por extenso
    As vagas destinam-se a estudantes do ensino médio, técnico, graduação e Pós-graduação em diversas áreas de conhecimento - Foto: Bianor Rosa/MPSC/Divulgação

    O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abriu, nesta terça-feira (27/8), inscrições para um novo processo seletivo de estágio. As vagas são para ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo portal da instituição até 1º de outubro. As inscrições para estágio de Direito terminam às 19 horas desta sexta-feira (30/8).

    As vagas de graduação destinam-se a estudantes de Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Letras Português, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Serviço Social. Para os estudantes de cursos de graduação, o valor da bolsa é de R$ 850,00, mais o auxílio-transporte de R$ 150,00, para 20 horas semanais de atividades.

    Publicidade

    Há reserva de vagas para pessoas com deficiência. Para o estudante participar do processo, a instituição de ensino deve ser conveniada com o MPSC.

     

     

     

    Publicidade
    COMPARTILHAR